Partitura da Música Jingle Bells (Clarinete)

Partitura da Música Jingle Bells Clarinete

6 responses to this post.

  1. Goste ,eu tnho um clarinete e vou tentar tocar isso e que eu esqueci como e o ritmo!!he he!!

    Responder

  2. Posted by Dayanne Oliveira on junho 30, 2011 at 4:23 pm

    tpw…tenho um clarinete essa musica o ritmo mas nao consegui toca…kkkk…pelo jeito vou ter q treinar e mtoo pro Natal…pokspokspoks

    Responder

  3. Posted by karol on agosto 19, 2011 at 7:22 pm

    muito bom

    Responder

  4. Posted by Bárbara on dezembro 25, 2011 at 6:52 pm

    Eu tenho um Clarinete e ja consegui toca-la toda

    Responder

  5. eu tenho uma clarinete e toquei de primeira muito bom

    Responder

  6. caraca muito e facil em

    Responder

Deixe uma resposta

