Partitura da música Hot’n cold (Katy Perry) para Clarinete

 Partitura Hot'n cold Clarinet clarinete

Partitura Hot'n cold Clarinet clarinete

7 responses to this post.

  1. Posted by Alessandra Passos on fevereiro 10, 2011 at 5:35 pm

    Eu queria essa partitura da KAty Perry no teclado… Sniffff

    Responder

  2. Posted by João Pedro ' on agosto 30, 2011 at 11:18 am

    Alessandra, Apenas transporte para a altura do teu teclado.

    É simples!

    Responder

  3. Posted by Giovannah on abril 5, 2012 at 6:19 pm

    Não consigo transportar para o piano😦

    Responder

  4. Posted by Cayo on outubro 12, 2012 at 4:19 pm

    Massa

    Responder

  5. Posted by duda on novembro 3, 2012 at 10:57 pm

    eu amo o formato do clarinete e o seu som
    eu amo muito ler partituras eu acho divertido e interessante, eu estou aprendendo a tocar o belo clarinete🙂

    Responder

  6. nao gostei muito😦

    Responder

  7. Posted by Thamiris on março 20, 2014 at 11:12 am

    Eu toco clarinete, e eu gosto mt de seu som.

    Responder

Deixe uma resposta

