Partitura- Manjerona (Ricardo Tacuchian)

 

Solo para clarone da música Manjerona de Ricardo Tacuchian.

 

Manjerona1Tacuchian

Manjerona2 Tacuchian Manjerona3Tacuchian

4 responses to this post.

  1. Posted by jhenifer on fevereiro 13, 2012 at 1:53 pm

    ameiiii esse blog, aborda um assunto muito bom sobre a musica, toco clarinete em si bemol, e me apaixonei por este instrumento, apesar de gostar tambem sax, e gostei muito destas partituras postadas muito bommm. tudo de bom para esse blog bjussss.

    Responder

  2. eu tenho um clarinete e ele é finado em dó + mas muito bom e o site tambem

    Responder

  3. Posted by vivi fofura on setembro 7, 2012 at 7:10 pm

    gostei de blog que pena que eu nao sei tocar clarinete mas se deus mi ajudar em 2013 vou tomar o curso

    Responder

  4. Posted by victor on março 11, 2013 at 4:06 pm

    acada momento estou gostandom mais desse blog bom trabalho

    Responder

Deixe um comentário