Especificações do Clarinete Montado

imageESPECIFICAÇÕES DO CLARINETE :
• Afinação em Si Bemol
• Corpo em ABS ou madeira
• Acabamento das Chaves NIQUELADO
• 17 Chaves
• Parafusos de Aço Inoxidável
• Sistema BOEHM
• 1 Barriletes
• 6 Anéis
• Juntas de Cortiça Natural
• Dimensões: 26cm x 37,5cm x 12cm
(AxCxL)
• Peso: 3Kg
Clarinete desmontado
Todas as peças são de encaixe. Por esse motivo o aluno deverá ter cuidado ao acoplá-las
para evitar danos às chaves.
 

One response to this post.

  1. estou aprendendo clarinet a pouco tempo tenho muita dificuldade pois nao tenho condição de pagar aula particular e proximo aos bairros onde moro não tem niguem quero muito aprender amei esse blog aos poucos vai tirando minhas duvidas entre em contato comigo. agradeço desde já pela ajuda,bjs

    Responder

Deixe um comentário